Esta é a rapaziada que foi “passar férias”, ao Cacolo, comandados pelo “Alferes” Pais, estão todos com boa disposição, parece que foi ontem e já lá vão quase 51 anos, infelizmente o Octávio Pais já não se encontra entre nós.
Enviar um comentário
Sem comentários:
Enviar um comentário