Mais umas fotografias para recordar a nossa missão no Leste
de Angola. Sobre a fotografia que diz “Comissão do MFA” tenho boas recordações,
tínhamos sido eleitos para o efeito e fomos a Luanda discutir o famoso
“Documento dos Nove” da autoria do Melo Antunes. Foi com base neste documento
que surgiu o 11 de Novembro.
Nessa mesma foto, da direita para a esquerda. está o Cabrita, que era o condutor, eu, e os saudosos, Sargento Roque e o Alferes Godinho.
Nessa mesma foto, da direita para a esquerda. está o Cabrita, que era o condutor, eu, e os saudosos, Sargento Roque e o Alferes Godinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário