quarta-feira, 24 de junho de 2026

HÁ 51 ANOS EM SAURIMO.

Já passaram 51 anos desde a nossa passagem por Angola, o tempo passou depressa, mas para não esquecer aquela experiência de vida que tivemos, aqui fica mais umas fotografias que vêm do álbum de recordações do Manuel Mesquita, do Evaristo Queiriga e do Marcos Santiago.




Sem comentários: