Já passaram 51 anos desde a nossa passagem por Angola, o tempo passou depressa, mas para não esquecer aquela experiência de vida que tivemos, aqui fica mais umas fotografias que vêm do álbum de recordações do Manuel Mesquita, do Evaristo Queiriga e do Marcos Santiago.
Sem comentários:
Enviar um comentário