domingo, 19 de outubro de 2008

O Blog foi notícia

Este Domingo a Revista do Correio da Manhã traz nas suas páginas uma reportagem da jornalista Marta Martins Silva com o título “A Guerra num Blogue”.
Fala-se da guerra do Iraque, da Bósnia e obviamente da “Guerra do Ultramar”.
Como é dito na reportagem o Blog Saurimo não é um relato de histórias de “faca e alguidar”, mas sim um ponto de encontro de amigos e uma forma de “contar ao Mundo o que o passado guardou mas não esqueceu.”.


Zé Ventura Leite Silva

2 comentários:

Anónimo disse...

ola.
parabens pelo blogue, está muito bom, parece que fomos premiados com a publicação de um artigo sobre os nossos blogues, passa no meu e deixa o teu comentário.

amigosdorc6.blogspot.com

segue o link para o outro blog é que eu tive o azar de se terem enganado no endereço do me blogue, mas resolvi

Anónimo disse...

boa noite. Deparei com a noticia do CM e reconheci o autor deste blogue. Eu sou de Coimbra e estou nas Caldas da Rainha, há mais de dez anos, e devido as nossas profissoes já nos cruzamos: eu fui secretario no Tribunal do Trabalho das Caldas da Rainha. Engraçado que o v/blogue está destacado no nosso e vice-versa - bc4910/72. Hei-de ver com calma este v/blogue, e um dia destes passo para o cumprimentar.