domingo, 25 de setembro de 2011

14º Encontro - Caldas da Rainha

Olá meus Amigos.
Eu sou o Zé Povinho tenho 136 anos, sou das Caldas da Rainha e o meu pai é Rafael Bordalo Pinheiro. Mas estou aqui não para falar de mim mas sim para os convidar a virem até às Caldas da Rainha  para participarem no:

14º ENCONTRO DO BATALHÃO DE CAVALARIA 8322-74

No Dia 01 de OUTUBRO de 2011

Programa

12H30 – Concentração junto ao Restaurante  
(Para quem chegar muito cedo recomenda-se uma visita a Óbidos que fica a 4 Km)

13H00 – Almoço, no Restaurante “A Lareira” (Alto Nobre – Estrada da Foz)

Não faltará animação musical e ao fim da tarde será servido um Lanche.

Continuando a nossa aposta de aproximar todos os que tiveram o privilégio de pertencer ao Batalhão de Cavalaria 8322-74, tudo faremos para continuar a tradição de fazer dos nossos encontros uma festa de Amizade e de emoções e para que isto aconteça, é importante que passes o testemunho aos teus conhecidos, sensibilizes os indecisos e nos dês a alegria da tua amizade e companhia

Preço por Pessoa    29.00  (Crianças até 3 anos –Grátis   dos 4 aos 9   50%)
A confirmação do número de pessoas deve ser feita até ao dia 25 de SETEMBRO de 2011 para:

Leite Silva   262 834 228     917 820 197     zeventura@netvisao.pt

Sem comentários: